Sistel: Novo olhar
Após 35 anos, um novo momento chegou para a Sistel com o Projeto Novo Olhar, modernizando e aproximando ainda mais o público da Fundação. “Mudar. Perceber a dinâmica das mudanças é uma necessidade. Viver atualizado é uma das maneiras de visualizar melhor o futuro, já que os novos tempos exigem uma nova postura de pensamento e de como vemos o mundo”, resumiu Wilson Delfino, diretor-presidente da entidade. Tudo começou com a reformulação da marca. Esta nova identidade visual celebra o momento de renovação. Mas as mudanças não param por aí. Nesse processo, a Sistel também está adotando uma gestão mais contemporânea e humanizada. A cultura organizacional da Fundação também se alterou, ou melhor, se aprimorou. A comunicação e a humanização para com os assistidos e participantes sofreu uma revolução, que aproxima e fideliza o público, quebrando barreiras e aproximando as duas partes, como uma relação de cumplicidade no atendimento, na comunicação, nos serviços e nos processos de trabalho. “Durante os últimos meses, a Sistel esteve empenhada na realização de um programa que pretende melhorar ainda mais o relacionamento com seu público”, diz Adriana Meirelles, diretora de Seguridade. Carlos Alberto, diretor de Investimentos e Finanças, compartilha da mesma opinião: “Todos os comunicados, produtos e serviços oferecidos estão ganhando uma cara nova. Todo esse processo está transformando também a metodologia interna da empresa, pois todos os setores estão empenhados nessa renovação.” (Diário dos Fundos de Pensão)
Após 35 anos, um novo momento chegou para a Sistel com o Projeto Novo Olhar, modernizando e aproximando ainda mais o público da Fundação. “Mudar. Perceber a dinâmica das mudanças é uma necessidade. Viver atualizado é uma das maneiras de visualizar melhor o futuro, já que os novos tempos exigem uma nova postura de pensamento e de como vemos o mundo”, resumiu Wilson Delfino, diretor-presidente da entidade. Tudo começou com a reformulação da marca. Esta nova identidade visual celebra o momento de renovação. Mas as mudanças não param por aí. Nesse processo, a Sistel também está adotando uma gestão mais contemporânea e humanizada. A cultura organizacional da Fundação também se alterou, ou melhor, se aprimorou. A comunicação e a humanização para com os assistidos e participantes sofreu uma revolução, que aproxima e fideliza o público, quebrando barreiras e aproximando as duas partes, como uma relação de cumplicidade no atendimento, na comunicação, nos serviços e nos processos de trabalho. “Durante os últimos meses, a Sistel esteve empenhada na realização de um programa que pretende melhorar ainda mais o relacionamento com seu público”, diz Adriana Meirelles, diretora de Seguridade. Carlos Alberto, diretor de Investimentos e Finanças, compartilha da mesma opinião: “Todos os comunicados, produtos e serviços oferecidos estão ganhando uma cara nova. Todo esse processo está transformando também a metodologia interna da empresa, pois todos os setores estão empenhados nessa renovação.” (Diário dos Fundos de Pensão)
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