Carta do Rubens Tribst, ao novo Presidente da Sistel!
(31/07/2014)
(31/07/2014)
Em 30/07/2014 o nosso Colega Rubens Tribst, Associado da nossa afiliada APAS-DF envia mais uma carta ao novo Presidente da Sistel, com cópia ao Novo Superintendente da PREVIC e ao novo Presidente da Telebrás sobre a situação esdruxula da destinação dos Superávits do PBS-A (2009,-2010, 2011, 2012, 2013).
O Colega ataca, dentre outros:
- o "Vicio de Origem" da segregação de ativos financeiros na Cisão do PBS, de forma não proporcional aos compromissos dos novos Planos!
- que mesmo quando as "patrocinadoras" estavam de acordo, a Sistel promoveu uma novela de idas e vindas do processo da Sistel para a PREVIC, que caia em sucessivas exigências sempre com sucessivas declarações da Sistel de que tudo estava sendo feito de acordo com a lei!
Os Superávits de 2009 e 2010 já completaram três anos consecutivos e tem a sua destinação obrigatória por Lei, no entanto a Lei não é cumprida por que as "patrocinadoras" não se entendem! Tudo em prejuízo dos Assistidos!
FONTE: SITE DA FENAPAS
DESABAFO PESSOAL DO JOÃO MOURA - NATAL RN -: Tenho certeza que as Operadoras envolvidas nesse "caso" não tem o menor interesse em pagar o Superávit aos aposentados , visto que os Aposentados e Pensionistas quando falecerem a família ou Dependentes e Designados não mais tem direito ao "famigerado" SUPERÁVIT. Isso é uma tremenda, para ser ético, VERGONHA. Que pena por estarmos passando por mais esse Vexame após muitos anos de vida dedicados a Telecomunicações desse País.
Nenhum comentário:
Postar um comentário