O banco PanAmericano, braço financeiro do grupo Silvio Santos, e a Minucom, empresa de soluções mobile do grupo Orange Soluções Integradas, lançam no mercado um novo serviço, com foco nos clientes da telefonia móvel pré-paga.
Trata-se do financiamento, por meio do cartão de crédito do banco, da compra de minutos das operadoras móveis. Os clientes do PanAmericano, que tem hoje uma carteira de 2,6 milhões de usuários, poderão adquirir créditos, cujo parcelamento poderá ser parcelado em até três vezes sem juros no cartão de crédito, com parcela mínima de R$ 10,00.
O novo negócio tem como público alvo as classes C e D e, além da compra de minutos, os usuários poderão também acumular pontos pelo uso do cartão que, posteriormente, serão trocados por créditos no celular pré-pago. Leandro Capozzielli, presidente da Minucom, a empresa do grupo Orange, que será responsável pela negociação da compra de minutos com as operadoras, explica que a aquisição de minutos será feita sob demanda.
No primeiro momento, os clientes do PanAmericano fazem a compra pelo site do banco (www.recargapan.com.br), o sistema envia online a demanda para a Minucom, que negocia os minutos com as operadoras.
A confirmação do crédito resgatado ou adquirido será em até 24 horas por meio de uma mensagem de texto e o débito da transação através do cartão de crédito PanAmericano. (Da redação)
FONTE: TELESÍNTESE
Nenhum comentário:
Postar um comentário