“Aposentados, Pensionistas e Participantes de Fundos de Pensão do Setor de Telecomunicações têm a ANAPAR como forte aliado”
A melhor maneira de lutar pelos seus direitos e os benefícios adquiridos é poder contar com uma Associação que tem compromisso com a sua causa.
Em Natal,no Rio Grande do Norte, você conta com a AATERN (www.aaternatalrn.blogspot.com) e com a FENAPAS (www.fenapas.com.br) que congrega as Associações estaduais.
Para fortalecer ainda mais a nossa causa, a ASTAPTEL e a FENAPAS tem tido o relevante apoio de uma grande parceira, a ANAPAR (Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão).
Fazem parte da ANAPAR pessoas com experiência, seriedade e com facilidade de trânsito entre os organismos do Setor, que trabalham na defesa de aposentados e pensionistas e são conhecedores das lutas e dos desafios enfrentados por todos nós ao longo da vida.
É por isso que precisamos de você para fortalecer ainda mais esta importante Entidade. Associe-se também a ela, com a finalidade de, juntos, buscarmos preservar os frutos do seu trabalho e a tranqüilidade de um futuro melhor para a sua família.
Por que se associar a ANAPAR?
A ANAPAR representa e defende os interesses dos participantes de fundos de pensão junto aos poderes públicos - Executivo, Legislativo e Judiciário -, junto às Empresas Patrocinadoras e às Entidades de Previdência. Está habilitada, inclusive, a representar judicialmente seus associados.
Associe-se já. Entre no site www.anapar.com.br, e veja como são atuantes.
Por apenas R$ 25,00 por ano, você contribui para uma entidade que realmente luta pelos seus direitos, ao mesmo tempo em que ajuda a fortalecer as Associações Estaduais e a Fenapas.
Desde já, a FENAPAS (Federação Nacional das Associações de Aposentados, Pensionistas e Participantes em Fundos de Pensão do Setor de Telecomunicações) e suas Associadas Estaduais, através de seus representantes, agradecem a sua atenção e enaltecem a importância de sua associação à ANAPAR no intuito de integrar ainda mais a categoria.
Natal, 19 de Novembro de 2010.
A DIRETORIA EXECUTIVA DA AATERN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário