ANS implementa comunicação automática com os beneficiários
Data de publicação: Quarta-feira,
28/11/2012
A Agência Nacional de Saúde
Suplementar (ANS) iniciou em 26/11/2012 o envio de mensagem eletrônica aos
beneficiários de planos de saúde que encaminharam reclamações pelos canais de
atendimento da Agência. O objetivo é acompanhar de perto a solução de conflitos
de natureza assistencial entre operadoras e consumidores, bem como dar maior
agilidade à resolução do problema.
A partir da denúncia registrada pela
ANS, a operadora de plano de saúde tem cinco dias para responder à notificação
feita pela agência reguladora em busca da resposta à demanda do
beneficiário.
A mensagem eletrônica da ANS será enviada para o endereço de e-mail cadastrado pelo beneficiário no momento de registro da reclamação na Agência. O beneficiário deverá preencher o formulário eletrônico disponível no link informado na mensagem para que sua resposta seja considerada. A resposta não deve ser dada diretamente no e-mail automático enviado pela ANS.
A mensagem eletrônica da ANS será enviada para o endereço de e-mail cadastrado pelo beneficiário no momento de registro da reclamação na Agência. O beneficiário deverá preencher o formulário eletrônico disponível no link informado na mensagem para que sua resposta seja considerada. A resposta não deve ser dada diretamente no e-mail automático enviado pela ANS.
Fonte: Site
da ANS
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